“A construtora foi demandada e vai fazer os reparos”, diz Dino sobre MA-315

Flávio garantiu que os reparos serão feitos na estrada

O governador Flávio Dino garantiu que os reparos necessários da MA-315, que liga Barreirinhas e Paulino Neves, que foi bastante afetada pelo alto volume de chuvas, serão feitos pela construtora responsável pela construção da rodovia. Ele disse que a empresa já foi demandada e fará a reparação sem custos ao Estado.

“Fizeram um escândalo em relação a ligação de Paulino Neves a Barreirinhas. Que nós fizemos. Estava lá. Ninguém andava. Hoje tem a estrada”, afirmou o governador.

Ele disse que, de fato, a estrada está sofrendo muito com a chuva, e também com os caminhões. “Inclusive de uma grande empresa que estava fazendo um investimento de mais de R$ 1 bilhão na região. Nós vamos proibir a empresa de fazer o investimento? É claro que não faz sentido”, disse.

De acordo com Dino, houve uma sobrecarga de peso e de chuvas que prejudicou a estrada. “A construtora que fez a obra foi acionada, foi demandada, e vai fazer os reparos. Sem que a gente pague. É exatamente a garantia. Cada obra tem uma garantia”, explicou.

Estrada apresentou pontos de deterioração e alagamentos após as fortes chuvas

Flávio Dino garantiu que no segundo semestre o foco do governo do Estado será melhorar as MAs de todo o Maranhão.

1 pensou em ““A construtora foi demandada e vai fazer os reparos”, diz Dino sobre MA-315

  1. ESCÂNDALO governador, foi o PÉSSIMO serviço realizado, a falta de fiscalização da Sinfra, o custo da obra e etc. A empresa que está construindo o Parque Eólico, deixou de PRESENTE para o Estado toda a terraplenagem pronta, o governo não teve COMPETÊNCIA para colocar asfalto e realizar obras de arte. Quanto a tentativa de construção desse CHIQUEIRO chamado de estrada ter sido na sua segunda gestão, você foi eleito para trabalhar, e não ficar dando entrevista, afinal vc não foi eleito para ser artista de televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.