Arraial do Anil promete agitar comunidade a partir deste sábado (22)

Começa nesta sábado, 22, às 19h, o arraial “Renascer do Anil”, o festejo promete ser o maior já realizado no bairro. Ao todo serão nove dias de festa com mais de 70 atrações entre shows e grupos folclóricos de quadrilha e Bumba Boi.

O local escolhido para este ano é o terreno ao lado do Cintra que recebeu 400 metros de calçamento, obra inteiramente realizada pelo vereador Marcelo Poeta (PCdoB) que também é o organizador do arraial. “A gente preparou uma grande festa para toda a comunidade, o São João é a maior manifestação da cultura maranhense e por isso não poupamos esforços para realizar esse evento com muitas atrações e segurança a toda comunidade”.

Além da promoção da cultura, o vereador também destacou que o São João no bairro é importante para geração de renda. “Vamos gerar a oportunidade de renda aos vendedores das barraquinhas e os ambulantes”, disse.

A festa será encerrada no dia 30 de junho com uma programação especial pelo aniversário do Bairro Anil. “Será uma grande lição de cultura, esse é o nosso objetivo”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *