Após atos de vandalismo e violência no Centro, Edivaldo afirma que não permitirá baderna

Cenas lamentáveis ontem no Centro Histórico de São Luís

Um vídeo com jovens brigando, visivelmente a maioria deve ser adolescente, viralizou nas redes sociais. A briga ocorreu no Centro Histórico de São Luís, que tem passado por um intensa revitalização nos últimos anos, com investimento para ser um polo atrativo para os turistas.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, lamentou os atos no Centro Histórico da capital. Ele afirmou que providências serão tomadas pela Prefeitura para coibir esse tipo de atitude. “Lamentáveis as imagens que circulam de atos de vandalismo no Centro Histórico neste fim de semana. Esse não é o tipo de reocupação que incentivamos e não vamos permitir baderna, violência e a depredação do patrimônio que temos nos empenhado tanto para revitalizar”, afirmou através das redes sociais.

“As programações da Prefeitura de São Luís, por meio do Reviva Centro, são voltadas para as famílias, com atrações para todos os públicos e idades. Estou reunindo com os órgãos municipais e determinando que sejam adotadas providências para que cenas como essas não se repitam”, completou Edivaldo.

A cavalia da Polícia Militar agiu para dispersar o tumulto ocorrido ontem no Centro Histórico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *