Flávio Dino comenta decisão do TRE-MA: “justiça foi feita”

Pouca depois da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que anulou a sentença da juíza de Coroatá que havia decidido pela inelegibilidade do governador Flávio Dino em 2018, o comunista comentou a decisão nas suas redes sociais.

“Às vésperas da eleição de 2018, circulou amplamente a notícia de que eu estava cassado e inelegível por décadas. Na época, informei que isso era um absurdo. Hoje o TRE, por unanimidade, confirmou o que disse na ocasião. Ou seja, a justiça foi feita e permaneço 100% ficha limpa”, afirmou.

A juíza havia decidido pela inelegibilidade alegando que Flávio Dino teria usado de forma eleitoreira o programa Mais Asfalto para beneficiar o prefeito de Coroatá, Luizinho do Amovelar. Decidiu mesmo o programa tendo levado asfalto para várias cidades onde o gestor era adversário político de Flávio Dino, como em Imperatriz, por exemplo.

O deputado federal Márcio Jerry, que também havia sido condenado pela juíza e agora inocentado por unanimidade pela corte eleitoral do Maranhão, também comentou a decisão.

“O TRE Maranhão fez justiça e votou favorável à nossa defesa contra decisão absurda de inelegibilidade proferida por uma juíza em Coroatá. Justiça prevaleceu! Ficha limpa, sempre!”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *