Brandão assina parceria do governo com Ceuma para garantir descontos para servidores

Parceria entre o governo do Estado e a Universidade Ceuma vai garantir descontos de até 50% nas semestralidades de cursos de graduação, presencial ou a distância, para servidores da Secretaria de Segurança Pública e órgãos vinculados, bem como para os seus dependentes legais. O convênio foi assinado nesta sexta-feira (21), no campus da Universidade, no bairro Renascença, em São Luís.

Representando o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão ressaltou a importância da iniciativa, que se soma a outras ações de valorização dos servidores estaduais. “Sabemos da importância de termos servidores capacitados, por isso, a nossa gestão investe em programas de formação e capacitação dos nossos recursos humanos, e em convênios como esse assinado hoje, que conta com a parceria da iniciativa privada e garante novas perspectivas aos nossos servidores, que poderão ingressar em um curso superior ou mesmo ter uma segunda graduação em outra área do seu interesse”, destacou Brandão.

Para o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o convênio traz benefícios tanto para os servidores e ao Estado como também para a sociedade. “Com servidores melhor  preparados, o serviço público ganha em termos de efetividade desses trabalhadores que, em suas funções, atenderão melhor os cidadãos”, pontuou Portela.

A parceria prevê descontos que variam de 15 a 50% em qualquer curso de graduação oferecido pela Universidade Ceuma.

1 pensou em “Brandão assina parceria do governo com Ceuma para garantir descontos para servidores

  1. A opinião de Jefferson Portela é irrelevante para a matéria. Não cuida direito nem da própria secretaria. Um agente de Polícia vai todos os dias de Vitória do Mearim para Itapecuru com a viatura da Polícia Civil de Vitória do Mearim deixando a referida cidade sem carro para as diligências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *