Carro desce escadaria do Centro Histórico

Inexplicavelmente, um veículo foi flagrado descendo as escadarias do Centro Histórico de São Luís neste final de semana. A escadaria do Beco Catarina Mina liga a Rua de Nazaré à Rua Portugal, no coração do Centro Histórico da cidade.

Obviamente que o trânsito de veículos ali é proibido. Em muitos pontos como este existem proteções com barras de ferro e concreto no Centro, justamente para evitar o avanço de carros.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, se manifestou nas redes sociais lamentando a irresponsabilidade do condutor. Ele afirmou que as medidas cabíveis seriam adotadas contra o infrator. “Ato irresponsável deste cidadão que desceu escadaria do Centro Histórico de carro, como mostrado neste vídeo. Falta de respeito com o patrimônio público e de amor à cidade. Já estamos tentando identificar a pessoa e adotar as providências cabíveis”.

A polícia já identificou o proprietário do veículo, com placa de Paço do Lumiar. Ele será chamado para responder pelo ato. Na barbeiragem, ele teria caído para o lado da escadaria e tentado voltar sem sucesso. Aí a solução foi descer a escadaria.

2 pensou em “Carro desce escadaria do Centro Histórico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *