Pesquisa DataIlha: cenários com menos candidatos

A pesquisa DataIlha também fez levantamento em cenários com menos candidatos para verificar como os votos se reagrupam em cenários mais enxutos. Foram mantidos em todos os cenários os pré-candidatos mais consolidados, que já possuem partido e a garantia partidária de que poderão concorrer.

Desta vez, colocamos os números diretamente do formulário da pesquisa. Vejamos:

Cenário com Eduardo Braide, Roseana Sarney, Neto Evangelista, Jeisael Marx, Rubens Júnior, Bira do Pindaré, Osmar Filho, Adriano Sarney e Juiz Madeira:

Cenário com Eduardo Braide, Roseana Sarney, Duarte Júnior, Wellington do Curso, Neto Evangelista, Jeisael Marx, Bira do Pindaré e Juiz Madeira:

Cenário com Eduardo Braide, Roseana Sarney, Wellington do Curso, Neto Evangelista, Jeisael Marx, Rubens Júnior, Bira do Pindaré e Juiz Madeira: 

Cenário com Eduardo Braide, Roseana Sarney, Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Jeisael Marx e Juiz Madeira:

A pesquisa foi contratada pelo Blog do Clodoaldo Corrêa e registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-01492/2020. A coleta dos dados foi realizada nos dias 29 a 31 de Janeiro 2020, ouvindo 980 eleitores em 40 bairros, tendo um intervalo de confiança de 95 %, e margem de erro de 3,3%.

1 pensou em “Pesquisa DataIlha: cenários com menos candidatos

  1. Não tem pra governo a nível de estado no cenário de hoje ? e o fator rejeição pesa até que ponto ? Pq Roseana nas últimas pesquisas era a que tem maior rejeição e Maura Jorge a menor rejeição mesmo com o fator Bolsonaro junto a ela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *