Sá Marques se reúne com moradores para falar sobre situação de abandono e reafirma que fará greve de fome

O vereador Sá Marques reuniu na noite deste sábado (1º) com moradores da área João Paulo/Caratatiua para discutir as demandas de infraestrutura da região, que não tem sido beneficiada com o programa São Luís em Obras. O parlamentar reforçou que irá fazer a partir do dia 6 de fevereiro greve de fome para chamar atenção para o problema dos moradores.

“O secretário Antonio Araújo demonstrou falta de respeito com a Câmara Municipal ao afirmar que eu não sou dono do asfalto por ser ‘somente’ um vereador. O que eu fiz foi solicitar asfaltamento para determinadas regiões da cidade que estão necessitando. Ele sim, se arvora como dono do asfalto durante reuniões. Ele se coloca como dono do dinheiro público asfaltando áreas que não tinham necessidade e deixando outras abandonadas por revanchismo”, afirmou o parlamentar aos moradores.

Sá Marques disse ainda que acionará o Ministério Público para que o secretário explique porque está sendo asfaltado áreas que não tem necessidade. “Qual a necessidade da Avenida dos Holandeses ser completamente asfaltada se não tinha buraco? Eu não estou atrás de asfalto para uma questão particular, mas para a periferia de São Luís. Eu não vou falar com o senhor Antonio Araújo durante a greve de fome, mas somente com o prefeito de São Luís e vou até as últimas consequências”, garantiu.

“Mesmo sabendo que serei alvo de chacota de muitas pessoas, alvo de parte da mídia, mesmo sabendo que colocarei minha vida em risco, eu farei este protesto”, finalizou o parlamentar, lembrando que o empréstimo que tem proporcionado o asfaltamento foi aprovado por todos os vereadores da capital.

6 pensou em “Sá Marques se reúne com moradores para falar sobre situação de abandono e reafirma que fará greve de fome

  1. Admiro muito o trabalho deste rapaz.sou moradora do João Paulo.e já vim como ele está se esforçando para arrumar a antiga estrada de ferro.é o único de já aqui chamando a atenção na estrada chamando aqueles q tem condição de ajudá-lo.q deus te abençoe nesta atitude.

    • Vamos ver a rua onde mora o secretário para ver se tem buracos, isso é descaso com a população o alto são benedito é um desvio importante p quem vem do ipase p o centro e esta cheia de buraco.obg Sá Marques pelo esforço em tentar melhorar nossa cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *