Garotos maranhenses com sonho no futebol presos em São Paulo após clube fechar por conta do coronavírus

Um grupo de jovens maranhenses que buscam o sonho de se tornarem jogadores de futebol profissional passa por grande dificuldade neste momento. Os garotos que estavam em atividades na categoria sub-23 do Andradina Sport Club ficaram sem ter como voltar pra casa quando o clube fechou as portas e paralisou todas as atividades em função da pandemia do coronavírus. Eles já estavam com a passagem mas não tiveram como se hospedar quando a Latam cancelou o voo.

O voo que eles esperavam ontem (22) foi cancelado. Em Guarulhos, como em todos os aeroportos do Brasil, voos estão sendo cancelados e reagendados de qualquer maneira ou até sem data para realocar os passageiros. A previsão de um novo voo para os garotos é somente na terça-feira da próxima semana (31), sendo que em muitos casos, até nos reagendamentos as companhias aéreas estão deixando os passageiros na mão.

Os garotos conseguiram juntos o dinheiro que tinham para ficar em um hotel, mas não terão recursos para uma semana na capital paulista.

Estão nesta situação Ronilson Carvalho Santos, 20 anos, Joaelyson Amorim, 19 anos, John Silva, 19 anos, Ruan Victor, 18 anos, Rodrigo Pinheiro, 20 anos, Marcos Adriana, 19 anos, e um adolescente de 17 anos.

Outro lado

Em mensagem enviada ao blog, o empresário alegou que ele é o clube deram todo o apoio aos garotos, que já conseguiram voo para esta terça-feira (24) e não terão mais problema com a falta de estadia.

1 pensou em “Garotos maranhenses com sonho no futebol presos em São Paulo após clube fechar por conta do coronavírus

  1. Pingback: Sedel auxilia retorno de jovens atletas maranhenses que estão em São Paulo | Blog do Clodoaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *