Sarney volta a ter grande repercussão após crítica a Bolsonaro

O ex-presidente José Sarney deu uma declaração ontem por meio de nota que repercutiu muito em todo o país. O nome do oligarca figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no país depois que saíram notas em sites nacionais destacando a crítica dele.

O trecho que mais chamou atenção foi o que Sarney declarou:  “sem a vida humana nada se compra nem se vende”, para criticar o pronunciamento.

“É difícil e impossível compreender que o Presidente da República, tão bem assessorado, ignore essa verdade científica. É hora de harmonizar a nação, evitar conflitos e buscar a paz social. Para essa tarefa é insubstituível o Presidente da República. A discórdia e a dissensão em nada ajudam o País”, destacou o presidente.

A opinião de Sarney gerou muita repercussão. Os bolsonaristas atacaram ferozmente o ex-presidente criticando sua presidência e os governos de seus parentes e aliados no Maranhão.

Outra grande parte dos internautas destacou que “até Sarney” consegue ser lúcido diante de tanta incoerência do atual presidente e lamentaram o fato de Bolsonaro os obrigar a concordar com o oligarca. “Fazer o brasileiro ter que concordar com o SARNEY já devia ser motivo mais que suficiente pro impeachment do bolsonaro”, escreveu um internauta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *