Bolsonaro mostra desinformação ao rechaçar pacto proposto por Flávio Dino

O presidente Jair Bolsonaro respondeu à proposta do governador Flávio Dino que firmar um pacto pelo Emprego com governadores para amenizar a crise gerada pela pandemia do coronavírus.

Bolsonaro considerou a proposta contraditória. “Tem governador agora que quer que eu faça um pacto pelo emprego. Mas ele continua com o estado dele fechado”, disse o Bolsonaro durante conversa com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência.

O Maranhão abre gradualmente seus setores econômicos desde o início de junho e já está com todos os setores econômicos abertos. Só ainda não são permitidos são eventos que geram aglomeração, com música ao vivo. Inclusive, a imprensa nacional mostrou de forma clara as aglomerações em São Luís ontem (27). O presidente não tinha razão para estar tão desinformado como demonstrou ao rechaçar o pacto proposto.

Dino apresentou uma ideia por meio de uma carta enviada a Bolsonaro. O governador, desafeto político e cotado para enfrentar o atual mandatário em uma provável tentativa de reeleição daqui a dois anos, propõe que seja realizada uma reunião com os presidentes das confederações empresariais e centrais sindicais para costura do que chamou de “Pacto Nacional Pelo Emprego”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *