Imperatriz também tem muitos candidatos a prefeito: 11 disputam o cargo

Muito se fala que esta eleição para prefeito de São Luís tem muitos candidatos: 11 no total. Mas a segunda maior cidade do Maranhão não perde para a capital nesse quesito. Imperatriz também tem 11 candidatos registrados na briga pela prefeitura.

O número é um recorde na cidade, onde a eleição geralmente é muito polarizada entre dois grupos com um ou dois outros candidatos que disputam uma terceira via.

Desta vez a eleição é muito pulverizada. Caso a inelegibilidade de Ildon Marques se confirme, serão menos candidatos, mas uma eleição ainda mais imprevisível, já que Ildon lidera as pesquisas.

Disputam a eleição para prefeito e vice-prefeito:

Aluísio Melo e Maciel (PSOL); Assis Ramos (DEM) e Alcemir Costa (MDB); Daniel Fiim e Carlos da Autos Tintas (Podemos); Daniel Vieira e Sargento Goia (PRTB); Ildon Marques (PP) e Rodrigo Brasmar (PSD); Sebastião Madeira (PSDB) e Vanessa Rocha (PMN); Manoel Garimpeiro e Norma Bezerra, ambos do PND; Marco Aurélio (PCdoB) e Rosi Vicentini (PSB); Tarcilla Mariana Carvalho Silva e Gláucio Serafim, ambos do PSC; Pastor Laércio (PSL) e Dr. Graça Carvalho (PTC) e Sandro Ricardo e Franklim da Costa do PTB.

Imperatriz tem ainda 461 candidatos a vereador na disputa por 21 vagas na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *