Wellington está em conversa para decidir apoio e veta apenas Braide e Rubens Jr.

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM, o deputado estadual Wellington do Curso reafirmou sua postura de lutar pelo direito de ser candidato a prefeito de São Luís, mas disse que tinha que ser sincero com seu eleitor e que seria muito difícil a reversão, mas iria lutar até o fim.

Com a sua retirada da disputa pela prefeitura, o deputado diz que conversa com os pré-candidatos e só não apoiaria dois pré-candidatos: Rubens Júnior e Eduardo Braide.

O deputado disse que não tem nada contra Rubens, mas por coerência e por seguir firme na oposição ao governo Flávio Dino, não apoiaria o candidato do partido do governador. Já com relação a Braide, logicamente, é por conta de ter sido retirado do processo eleitoral pelo PSDB, o que considerou uma traição de Roberto Rocha e do próprio Braide.

Wellington ainda disse que entrará de corpo e alma na campanha de quem ele apoiar e pretende levar todo seu eleitorado para este candidato. “Não irei para casa, não vou tirar férias. Aquele que eu decidir apoiar estarei nas ruas. Serei o melhor cabo eleitoral para que nós possamos ter uma São Luís melhor”, afirmou.

1 pensou em “Wellington está em conversa para decidir apoio e veta apenas Braide e Rubens Jr.

  1. E, por falar em traição, parece que o deputado vai chutar o povo e embarcar no governo comunista!!!!
    É lamentável enterrar a carreira política dele para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *