Fred Campos e o seu descaso com a saúde pública

O próprio candidato e todos em seu redor sem máscara nos atos de campanha em Paço do Lumiar

O ex-vereador e empresário Fred Campos, que agora é candidato a prefeito de Paço do Lumiar, tem dado provas do seu descaso com a saúde pública do município durante a campanha.

Fred é filiado a um dos principais partidos da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro, negacionista da gravidade da pandemia do novo coronavírus, e o candidato, além de não apresentar propostas para esta área, não tem sequer o cuidado de usar máscara em suas caminhadas.

A imagem de todos os seus eventos é a mesma: dezenas de pessoas em redor, todas sem máscara, contribuindo para a propagação da covid-19 – que já matou mais de 150 mil brasileiros.

A prática irresponsável do “cabeça de chapa” é seguida também pelos candidatos a vereador, que andam por toda a cidade sem o item de proteção, pondo em risca saúde de milhares de luminenses.

Essa é, sem dúvida, uma tremenda bola fora, vinda de um candidato a prefeito de uma cidade tão importante como Paço do Lumiar.

2 pensou em “Fred Campos e o seu descaso com a saúde pública

  1. Você tinha certos limites, seguia a pauta “Marrapa” mas tinha freios éticos talvez por ter se formado em jornalismo diferente dos outros “pistoleiros” da blogosfera, agora já era, Neto Evangelista faz aglomeração, Rubens Júnior faz aglomeração e tu vem com esse papo ? Cara que vergonha !!!

  2. Pingback: MP Eleitoral recomenda que candidatos de Paço do Lumiar respeitem normas sanitárias | Blog do ClodoaldoBlog do Clodoaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *