Bolsonaro estará no Maranhão na próxima semana e São Luís está na rota

Com o próprio Bolsonaro em São Luís, finalmente o eleitor deve ter a resposta se o presidente está ou não com o candidato de Roberto Rocha na capital.

Acompanhado do senador Roberto Rocha (PSDB) que vem divulgando com entusiasmo a visita, o presidente da República Jair Bolsonaro estará no Maranhão entre os dias 29 e 30 deste mês. E já está definida a rota de Bolsonaro no estado. Ele passará por São Luís, Imperatriz, Açailândia e São Pedro dos Crentes.

Muito se questionava se em meio à campanha eleitoral, Bolsonaro iria visitar a capital maranhense e demonstraria apoio público ao candidato do senador Roberto Rocha, o deputado Eduardo Braide (Podemos).

A desculpa para a visita de Bolsonaro ao Maranhão é para visitar obras, mas sem nenhuma dúvida, em meio à campanha eleitoral, ele demonstrará apoio a Sebastião Madeira em Imperatriz e a  Lahesio Rodrigues em São Pedro dos Crentes, a simbólica cidade mais bolsonarista do Maranhão.

Resta saber se na capital, a política será esquecida em meio ao processo eleitoral. E  é preciso saber se Bolsonaro vai afirmar que seu candidato é o líder nas pesquisas ou o Apóstolo Silvio Antônio, que na pesquisa com maior percentual aparece com 1%.

1 pensou em “Bolsonaro estará no Maranhão na próxima semana e São Luís está na rota

  1. Pingback: Bolsonaro estará no Maranhão na próxima semana e São Luís está na rota – SLZ180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *