Jeisael destrói proposta obsoleta de Braide de criar mais terminais de integração

Está fazendo sucesso nas redes sociais um vídeo no qual o candidato a Prefeito de São Luís, Jeisael Marx (REDE), destrói a proposta de Eduardo Braide (Podemos) de criar três terminais que ficariam localizados na Vila Luizão, Itaqui-bacanga e na Cidade Olímpica.

“É uma piada um cara em pleno 2020 falar sobre terminal de integração, algo que se discutia nos anos 90 como solução para mobilidade urbana”, criticou Jeisael.
O candidato da Rede Sustentabilidade falou sobre o tema durante a sabatina do portal Imirante, no dia 09 de outubro. Jeisael explicou que é improdutivo construir terminais em locais extremos da cidade, pois é de lá que as pessoas saem para trabalhar.

“Os terminais de integração não podem ser instalados em locais extremos, porque é de lá que as pessoas partem. Não faz sentido você colocar um terminal de integração na região do Itaqui-bacanga, Vila Luizão e Cidade Olímpica”, comentou Jeisael.

Jeisael ainda usou o Terminal de Integração localizada na BR-135, que por problema de localização, é um terminal ocioso e que não agrega nada à mobilidade urbana local.

“O Terminal mais ocioso que temos é o terminal da BR-135. Porque está exatamente no extremo. Se tirar o terminal de lá, as pessoas vão fazer integração ali na COHAB ou no São Cristovão”, ensinou Jeisael a Braide, que nunca andou de ônibus e parece não ter estudado sobre o fluxo do transporte em São Luís .

Veja o Vídeo:

 

1 pensou em “Jeisael destrói proposta obsoleta de Braide de criar mais terminais de integração

  1. Esse candidato é o mesmo apresentador da difusora na época passada fazia o programa todo batendo no candidato Brande. Agora resolveu ser candidato e continua batendo sem consistência alguma no candidato Brande. Isso tá parecendo um candidato laranja como houve na eleição passada. Me compre um bode jeissael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *