Pesquisa: Carlinhos Barros lidera com ampla vantagem em Vargem Grande

Pesquisa realizada pelo instituto Exata demonstra uma gigantesca vantagem do atual prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, para a reeleição. O prefeito tem mais percentual maior do que o de todos os adversários juntos.

No cenário estimulado, , Carlinhos Barros seria reeleito com 52% das intenções de voto; Miguel teria 29% e Geraldo, 7%. O percentual de votos nulos seria de 3%. Não souberam e não responderam: 9%.

O Instituto pesquisou 402 eleitores entre os dias 24 e 26 de setembro de 2020, com margem de erro estimada em 4% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral, na data de 02/10/2020, sob o número MA-04805/2020.

Rejeição

O Instituto Exata aferiu ainda a rejeição dos candidatos junto ao eleitorado. Carlinhos Barros teve a menor rejeição dentre os três candidatos, 25%. Geraldo é o candidato mais rejeitado, com 43%, seguido por Miguel, com 40%.

Aprovação do governo Carlinhos

O Exata aferiu também o índice de aprovação da atual administração pública municipal de Vargem Grande. 65% dos pesquisados aprovam a atual gestão, 30% não aprovam e 5% não sabem ou não responderam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *