Wellington anuncia apoio a Neto Evangelista para prefeitura de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), que foi defenestrado do processo eleitoral deste ano pelo presidente da sua legenda, senador Roberto Rocha, anunciou em coletiva na tarde desta quinta-feira (15) que irá apoiar a candidatura de Neto Evangelista (DEM) à prefeitura de São Luís.

Ele disse que analisou os planos de governo de todos os candidatos e conversou com todos. Eu ouvi a população. Minha decisão se pautou nos últimos dias entre Duarte e Neto.

“A demora se deu por ser um processo de maturação. E ocorre em uma data importante. De hoje a 30 dias será a eleição. O meu apoio não será simplesmente para levantar a mão. Eu agora volto às ruas. Vou doar o meu trabalho, o meu suor para o candidato que eu vou apoiar”, afirmou Wellington.

Assim, às 16h23, o deputado declarou que irá com Neto Evangelista, apresentando um termo de compromisso para incluir as propostas do seu plano de governo.

Lembrando toda sua trajetória política, Wellington lembrou de todo apoio que deu a Roberto Rocha para o governo do estado em 2018 e da trairagem do senador ao seu projeto para prefeitura. Também lembrou que foi o primeiro a apoiar Eduardo Braide em 2016 no segundo turno sem negociar nada.

Wellington garantiu que não muda sua posição política na Assembleia Legislativa e seguirá como oposição a Flávio Dino.

Nova candidatura

Wellington já avisou que é pré-candidato a prefeito de São Luís em 2024. “Não mataram o sonho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *