Famem: Desespero faz Fábio Gentil plantar fake news de “desistência” de Erlânio Xavier

Sem conseguir reverter a eleição no voto, Fábio Gentil parte para fake news, e planta falsa informação de que adversário vai desistir

Só pode ser considerado um enorme desespero por parte do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, a “plantação” de que o atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), irá desistir da candidatura.

Gentil plantou em blogs que Erlânio estaria “desmotivado”, sendo que desde o começo da disputa é fato que o atual presidente tem a maioria dos votos e quem corre atrás para tentar reverter é o oposicionista. A disparidade foi percebida desde o registro da candidatura quando Erlânio estava rodeado de dezenas de prefeitos e o adversário apenas de deputados sem nenhum eleitor por perto.

Ora, se Erlânio estivesse “desmotivado” e perdendo, porque é o grupo de Fábio Gentil através dos padrinhos de sua candidatura Carlos Brandão e Josimar de Maranhãozinho que segue desesperado ligando todos os dias pra prefeitos e oferecendo mundos e fundos? O natural é que quem está perdendo tente virar votos.

A verdade é que nem todas as promessas dos padrinhos de Gentil serviram para que ele revertesse a eleição e eles partiram para a última estratégia de tentar plantar uma falsa desistência. Um ato antidemocrático e desesperado.

Erlânio deve vencer a eleição de amanhã com o dobro da votação do concorrente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *