O Lula da Saúde também é o Lula da Obra

O secretário Carlos Lula esteve acompanhado do governador Flávio Dino e do ex-presidente Lula no início da vacinação com a segunda dose dos operários do Hospital da Ilha, nesta quinta-feira (19). Os trabalhadores estão envolvidos na obra do maior hospital público construído pelo Governo do Maranhão.

“A vacina tem que ir para perto das pessoas, a gente tem que facilitar o acesso das pessoas à vacinação. A gente sabe que o pessoal da construção civil entra muito cedo e sai muito tarde, teria dificuldade de ter acesso a pontos centralizados, então a gente descentralizou e atingiu quase 100% de vacinação desses profissionais na capital”, disse Carlos Lula.

O ex-presidente Lula aplaudiu a iniciativa de Carlos Lula em aproximar a vacinação dos trabalhadores da construção civil. “O que eu quero é derrotar este vírus, que tá matando tanta gente no Brasil. Esse negócio de vacinar as pessoas em seu local de trabalho é uma coisa excepcional”, elogiou.

Flávio Dino também destacou a importância da atuação de cada trabalhador na obra do Hospital da Ilha. “É o maior complexo hospitalar do Maranhão que vai começar a ser entregue em dezembro, a primeira fase. Com isso, todos vocês vão ter o orgulho de passar nesta avenida [São Luís Rei de França] e dizer que construiu o maior e melhor hospital do Maranhão”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *