Paula Azevedo inaugura ponte Boca Rica no Iguaíba

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB) inaugurou a ponte Boca Rica no Iguaíba, construída em estrutura de concreto reforçado com 12 metros de comprimento. A obra é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Governo do Estado do Maranhão, pela Secretaria de Estado das Cidades.

A inauguração da ponte aconteceu neste sábado (21) com a presença do Vice-Governador, Carlos Brandão (PSDB), e a Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), o deputado federal, Bira do Pindaré (PSB) e também o presidente da Agência Executiva Metropolitana-AGEM, Lívio Corrêa, os vereadores Paulo Henrique (Avante), Wellington Sousa (PSB), Drielle da Pindoba (Republicanos), Alexsandra Garcia (Rede) e lideranças comunitárias da região.

A prefeita Paula Azevedo falou sobre a obra e a homenagem prestada a Boca Rica, líder comunitário que inspirou o nome da ponte: “Quando viemos aqui pela primeira vez, encontramos uma realidade muito difícil, até arriscada para os moradores, agora a ponte garante trafegabilidade o ano todo. Com a obra, aproveitamos para homenagear o líder Boca Rica, representante conhecido, uma importante figura na região”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *