Eleições 2022: Madeira com Clayton Noleto para deputado federal

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, se aliou ao grupo do governador Flávio Dino (PSB).

O agora governista, Madeira deve apoiar Clayton Noleto para Deputado Federal em 2022.

Segundo informações, a decisão dele de apoiar o nome de Noleto é a necessidade que Imperatriz tem há anos em ser representada na Câmara Federal por alguém que entenda de política e conheça as dificuldades da cidade e da região.

Clayton Noleto é uma das principais forças políticas alinhadas a Flávio Dino, que defende a democracia e políticas públicas voltadas para o desenvolvimento social, da cidade, da região Tocantina e do estado.

2 pensou em “Eleições 2022: Madeira com Clayton Noleto para deputado federal

  1. Todo Petista e seus puxadinhos (Renan, amante do Petismo©, o amazonense chefão lá, analfabeto, o Voz-Fina puxa saco da religião cujo nome é Petismo©, PCdoB© etc.), inclusive os puxadinhos secretos que a mídia não revelam!, ruminam direto, e sem exceção, uma vez que são GADOS do aPedeuTa lula© — o picareta — e da medíocre dilma®. Eles em vez construírem hospitais durante a “Copa das Copas®” do PT®, construíram foi prédios inúteis. O Petismo© é puro vigarismo. E truculência.

    E o fundamentalismo do petismo? Ninguém fala ou analisa. Adoram destruir reputações como Marina, Ciro Gomes etc. etc. etc.

    o PT é barango, o PT é falso, o PT é brega, o PT é Kitsch, o PT é truculento.

  2. Um bom pulitico não e aquele que vence nas urnas. Um bom político e aquele que atende as necessidade do povo…Todo poder emana o povo.. A função de um dep Federal e fiscalizar fazer leis.. Aqui no Maranhão nos temos 18
    deputados que foram eleitos para nos representar na camara Federal e so lembra de Imperatriz nas eleições???? Espero se eleito for houve aquela musica!!!
    CHUVA DE HONESTIDADE
    COM FLAVIO LEANDRO

    epresentar na Camara Federal. e so

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *