Paço do Lumiar: Duarte Jr. trai Paula e tenta filiar Fred Campos no PSB

Após romper com a prefeita de Paço do Lumiar, o deputado estadual Duarte Júnior, recém filiado ao PSB, fez o caminho de volta e tentou levar para seu novo partido o principal adversário político da prefeita e adversário do próprio governador Flávio Dino: o candidato derrotado nas últimas eleições, Fred Campos.

Até bem pouco tempo, Duarte tinha poder dentro da administração de Paço. Levado para administração da prefeita Paula pelas mãos do secretário de Cidades, Márcio Jerry, o neosocialista indicou várias pessoas para administração que não deram conta do recado. A prefeita foi aos poucos fazendo mudanças na gestão pela incompetência dos indicados de Duarte e o deputado rompeu com a gestora.

Duarte então retomou sua aliança com Fred Campos e começou a articular a filiação do empresário ao PSB. Vale lembrar que nas últimas eleições, Duarte e Campos estavam no mesmo palanque. Na época, os dois faziam parte do grupo do deputado federal Josimar de Maranhãoizinho na dobradinha São Luís-Paço. O pai do deputado disse que para quem quisesse ouvir que seria candidato a vice-prefeito na chapa de Campos nas eleições de 2024, inclusive com áudios registrados em grupos de whatsapp.

A prefeita Paula articulou junto ao presidente estadual do partido, Bira do Pindaré, que impediu essa traição da legenda do governador Flávio Dino à gestão mais leal ao grupo do governador na região metropolitana.

1 pensou em “Paço do Lumiar: Duarte Jr. trai Paula e tenta filiar Fred Campos no PSB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *