Josimar realiza encontro em Itapecuru-Mirim e mostra força política

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Josimar Maranhãozinho, realizou um ato de filiações dos partidos PL, Avante e Patriotas no município de Itapecuru-Mirim. Segundo organizadores, o evento reuniu 10 mil pessoas.

Pré-candidato a governador, o liberal é hoje o principal nome da oposição ao governo Flávio Dino (PSB), e mostra que tem força para fazer frete ao projeto de poder do Palácio dos Leões.

¨O Maranhão precisa mudar seus indicadores na pratica e não em discursos. Nós fazemos e vamos fazer muito mais para ajudar o estado a virar essa triste pagina da história¨ disse Josimar em seu discurso.

O encontro aconteceu em um posto de gasolina às margens da BR-222 e levou prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-candidatos a prefeitos, deputados federais e estaduais.

¨Hoje estou muito feliz! Fui impressionado com a quantidade de pessoas, pois confesso que imaginava um grande público, mas foi muito maior do que eu podia imaginar. Podem criar pesquisar fantasiosas, mas aqui está o nosso povo para responder todas essas pesquisas”, disse o deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *