Marco Aurélio deixa o PCdoB e se filia ao PSB

O deputado estadual Marco Aurélio anunciou, nesta segunda-feira, 1, sua saída do PCdoB e sua filiação ao PSB, partido liderado pelo governador Flávio Dino.

Em nota, Marco diz que conversou com os lideres da legenda comunista sobre sua desfiliação. Ele é pré-candidato a reeleição de deputado estadual.

Confira a nota completa:

“Anuncio a todos que, depois de muito diálogo, no tempo em que a legislação eleitoral me permitir, estarei me desfiliando do PCdoB, partido ao qual seguirei ligado pelos laços fraternos com todos os companheiros e companheiras

A decisão foi debatida com os líderes do partido, através do Presidente Estadual Márcio Jerry e do Presidente do Comitê Municipal de Imperatriz, Clayton Noleto, além dos membros da direção do partido.
Foram 12 anos de muitas lutas e vitórias. Sou grato por todo o companheirismo! Essas lutas continuarão, pois permaneceremos do mesmo lado, o lado do Povo.
Estarei me filiando ao PSB, partido do Governador Flávio Dino e nossa jornada segue com muita gratidão, renovando nossos compromissos de luta.”

Marco Aurélio
Deputado Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *