Antônio Lavareda e Sérgio Macedo cuidarão do marketing de Carlos Brandão

Já foram escolhidos os nomes que farão o marketing do pré-candidato a Governador Carlos Brandão. Antônio Lavareda, marqueteiro de renome nacional e um dos nomes mais caros do segmento, irá cuidar da campanha. Já o jornalista Sérgio Macedo será responsável pelo lado B da campanha.

Para quem não lembra, Sérgio Macedo foi secretário de Comunicação do governo Roseana Sarney e tem uma história muito atrelada ao clã.

O atual vice-governador tenta a todo custo montar uma equipe para tentar alcançar uma pontuação melhor nas pesquisas. E começa a investir com mais força na pré-campanha.

NOTA DA ASSESSORIA DE ANTÔNIO LAVAREDA

Sobre notícia publicada no seu blog (Blog Clodoaldo Corrêa), no último dia 13, esclareço que a informação não é verdadeira. Não conheço sequer o candidato. E não trabalho profissionalmente – como consultor ou coordenador – em campanhas políticas desde 2012, quando anunciei essa decisão, a qual continua valendo.

1 pensou em “Antônio Lavareda e Sérgio Macedo cuidarão do marketing de Carlos Brandão

  1. Caro Clodoaldo Corrêa,

    Não é verdade

    Sobre notícia publicada no seu blog ( Blog Clodoaldo Corrêa) , no último dia 13, esclareço que a informação não é verdadeira. Não conheço sequer o candidato. E não trabalho profissionalmente – como consultor ou coordenador – em campanhas políticas desde 2012, quando anunciei essa decisão , a qual continua valendo.

    Atenciosamente

    Antonio Lavareda

    Sociólogo e cientista político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *