Clayton Noleto e Flávio Dino inauguram obras e assinam ordens de serviços para novos equipamentos esportivos na Região Tocantina

O sábado começou muito animado na Região Tocantina. Ao lado do Governador Flávio Dino e de comitiva de governo, o secretário de infraestrutura, Clayton Noleto participou de agendas nas cidades de Arame, Cidelândia, São Francisco do Brejão e Imperatriz.

Noleto, destacou como a agenda na região foi importante e muito satisfatória para a população. “A gente vai a muitas cidades toda semana no Governo Flávio Dino e Carlos Brandão, e sempre chegamos para inaugurar obras e anunciar investimentos. Para mim é um prazer estar hoje na Região Tocantina para entregar rodovias, campos, prédios de saúde e muito mais. Isso é mais qualidade de vida para nosso povo e por isso, trabalhamos todos os dias”, falou Clayton.

Em Arame, Clayton Noleto acompanhou Flávio Dino na inauguração da MA-006 que liga o município a Buriticupu. São dezenove quilômetros de nova pavimentação e sinalização que estão trazendo mais economia de tempo e mobilidade para toda região. Além disso, o secretário também participou do anúncio de novos investimentos de infraestrutura para a cidade, como o início do projeto de IEMA e um calçadão na beira da rodovia MA-008 que liga Arame a Paulo Ramos, a qual visitou logo pela manhã.

Em Cidelândia e São Francisco do Brejão, a comitiva de governo participou da inauguração dos Campos Areninhas em ambas as cidades. Investimento no esporte e lazer que trás diversos benefícios à população.

Além disso, Clayton Noleto e Flávio Dino, juntamente com a prefeita Edinalva Brandão assinaram a Ordem de Serviço para a construção do Estádio Cruzadão em Brejão. E Cidelândia não ficou atrás. Com o prefeito Fernando Teixeira, os representantes assinaram a ordem de serviço para a construção de uma ciclovia. Esses serão equipamentos de saúde e lazer para benefício dos moradores desses municípios.

Imperatriz, foi a última cidade a receber a comitiva, mas isso não significa menos investimentos, pelo contrário. O município recebeu do Governo, o Centro de Referência da Pessoa Idosa e uma nova Policlínica. Investimentos em saúde e assistência pública que vão fortalecer a rede de atendimento médico que o Governo tem construído na cidade e em toda região. Além disso, foi aberta a decoração de Natal na cidade com um show de luzes e a apresentação em vídeomapping. Muita festa e alegria que o clima natalino trás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *