Roseana diz que não gostaria mais de se candidatar a governadora

Nesta terça-feira (28), a ex-governadora Roseana Sarney concedeu uma entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM e disse que está “quase decidindo” sobre as eleições de 2022.

Roseana se sente honrada com os resultados das pesquisas recentes, onde aparece em primeiro lugar para o Governo do Estado. Ela afirmou que isso é um reconhecimento do seu trabalho.

“Todas essas pesquisas que foram feitas neste ano me colocam numa posição privilegiada perante os outros candidatos, e isso me deixa muito feliz, por quê? Por que é reconhecimento do trabalho, é o reconhecimento do que eu fiz pelo Maranhão, do que fiz por São Luís”, disse. 

Segundo a filha de Sarney, o seu partido MDB ainda aguarda os resultados das próximas pesquisas eleitorais para formalizar sua decisão. Mas disse que prefere ser candidata a deputada federal, porque foi onde começou sua carreira política e é onde quer terminar. 

“Eu não gostaria mais de me candidatar ao Governo do Estado, eu gostaria de me candidatar a deputada federal. Por que? Porque foi lá que eu comecei”, disse ao lembrar que conhece bem o parlamento e que quer representar o Maranhão na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *