Weverton reafirma hoje pré-candidatura ao governo do Maranhão

Weverton consolidou sua pré-candidatura conversando com os maranhenses em atos ao longo do ano passado. Hoje, irá lançar oficialmente seu nome para concorrer ao governo.

Com a decisão do governador Flávio Dino de não abrir mão da sua posição pessoal em relação a ter o vice Carlos Brandão (PSDB) como seu candidato a governador e não seguir as regras da carta compromisso, os demais pré-candidatos do seu grupo político estão liberados para seguir com suas pré-campanhas sem pensar mais em unidade doo grupo.

O governador irá se reunir com o senador Weverton, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, a senadora Eliziane Gama, e outros membros do grupo para reafirmar seu apoio a Brandão e também dizer que aceita como legítimas as outras pré-candidaturas do grupo. Assim, ficando claro que não haverá mesmo unidade em torno de um nome.

Logo após, o senador irá reafirmar sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Weverton lidera todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até o momento e tem o maior grupo político para concorrer ao governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *