Márcio Jerry nega que tenha dito que não apoiaria Brandão

Em contato com o blog do Clodoaldo, o deputado federal licenciado e atual Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, negou que tenha dito que não apoiaria Carlos Brandão (PSDB) para o Governo do Estado.

“Sempre disse o que é público, que debateríamos democraticamente para escolher o nome, buscando a máxima unidade pelo consenso progressivo”, disse o secretário.

Sobre a saída do ex-secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do PCdoB, Jerry disse que o mesmo o procurou e avisou que o projeto politico não seria pela legenda. “Quando me procurou para sair do PCdoB alegou necessidade de construir projeto eleitoral que ele não avaliava como fazer em nosso partido”, disse Márcio.

“Acertou ida para o PSB e depois mudou de ideia e rumou para o PDT. Processo normalíssimo, tem todo o direito de fazê-lo, mas não é correto dizer que foi por qualquer mudança de posição do PCdoB Maranhão”, sentenciou.

Mais cedo, em entrevista coletiva, Jefferson Portela disse que Márcio havia afirmado categoricamente que não apoiaria Brandão.

Caso Colinas

Márcio Jerry disse ao blog que não existem mais desavenças com Brandão em função de disputa local em Colinas.

“O nome escolhido foi do vice governador Carlos Brandão, aliado nosso em 2014, 2018 nos pleitos estaduais; e meu aliado em Colinas desde 2014, com alianças vitoriosas em 2016 e 2020. Em 2016 vencemos em Colinas com chapa liderada pelo PDT em aliança com o PCdoB, e em 2020 em chapa liderada pelo PRB e PCdoB”, alegou.

1 pensou em “Márcio Jerry nega que tenha dito que não apoiaria Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *