Braide entrega quadra poliesportiva no São Jerônimo e Praça na Santa Bárbara

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, fez duas importantes entregas neste sábado (30). Na Santa Bárbara, a requalificação da Praça localizada na Rua Principal do bairro.

A nova Praça do Santa Bárbara agora conta com coreto, iluminação em LED, bancos e mesas para que os moradores possam conversar, organizar jogos e outras atividades. Também foram organizados os canteiros e as árvores do espaço foram podadas. Foram instalados equipamentos para a prática de atividades físicas e lixeiras para que os moradores mantenham o espaço sempre limpo e conservado.

Braide também realizou a entrega da nova quadra poliesportiva do Residencial São Jerônimo, na Zona Rural, totalmente reformada, atendendo a mais uma demanda da população.

A quadra estava sem condições de uso pelos moradores do residencial. O piso tinha buracos e, quando chovia, a água se acumulava, dificultando a prática de esportes. A iluminação também estava com problemas e no entorno o mato crescia desordenadamente com a falta de serviços de manutenção. Agora esta realidade ficou no passado.

A quadra poliesportiva passou por serviços de recuperação do piso de concreto, que também recebeu nova pintura. Foram instaladas traves para a prática de futebol e também serão instaladas nos próximos dias as traves para partidas de vôlei. A mureta de proteção recebeu reforço estrutural, iluminação ficou mais eficiente com a implantação de lâmpadas de LED. O trabalho foi feito pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O Comitê Gestor de Limpeza Urbana (CGLU) executou a roçagem e capina do entorno, pintura de meio-fio e demais serviços de limpeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *