Secretário de Segurança do Maranhão posa ao lado de empresário investigado em Paço

O secretário de Segurança Pública do governo Brandão, coronel Sílvio Leite, pousou para foto com o empresário investigado em Paço do Lumiar, Alderico Campos, irmão de Fred Campos.

Acontece que a empresa Qualitec, ligada ao empresário Fred Campos e seu irmão Alderico Campos, foi alvo de operação de fiscalização, busca, apreensão e fechamento da fábrica de bloquetes, por possível lavagem de dinheiro público de recursos de emendas parlamentares, utilizadas  em pavimentação de bloquetes de ruas.

Fred agradeceu o Secretário que fez questão de ir ao escritório dos irmãos. “Quero agradecer publicamente ao Secretário de Estado de Segurança Pública Coronel Leite que esteve hoje, ao lado do meu irmão Alderico Campos, no nosso escritório do Posto Júlia Campos II, acabando com a perseguição política e armação que estava em curso. Recado duro e claro de que o novo governo não aceitará a utilização da estrutura da segurança pública para perseguição de pessoas sérias e trabalhadores.

“Agradeço ainda ao Governador Carlos Brandão, homem sério e íntegro”, finalizou Fred.

Pegou muito mal para o governo o responsável pela segurança tirar foto com um investigado pelo próprio governo um dia depois da operação. Como esse fato, resta saber se o Secretário vai intervir numa investigação da Polícia Ambiental do Estado do Maranhão. Afinal, a suposta “perseguição política” partiu do governador?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *