Duarte Jr. testa positivo para covid-19 pela segunda vez

O deputado estadual Duarte Jr. divulgou nas suas redes sociais que testou positivo para covid-19. É a segunda vez que o parlamentar testa positivo. Ele disse estar bem.

“Ontem, sem sintomas, fui diagnosticado com COVID. É a 2ª vez que este vírus me tira a oportunidade de viver momentos importantes da minha vida. Na eleição para a prefeitura, não pude votar em mim. Hoje, não pude acompanhar a minha esposa e testemunhar o nascimento do meu 1º filho”.

A contaminação pela covid durante o processo eleitoral de 2020 gerou muita polêmica. Já circulava a informação de que Duarte estaria com a covid e não parou de fazer campanha nas ruas. Depois, ele anunciou que estava com a doença e suspendeu a campanha. O então candidato pelo Republicanos teve que ficar fora da campanha de rua na reta final e inclusive, como ele disse no post, não pode votar em si mesmo.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Glalbert Cutrim (PDT), publicou nas redes sociais o exame de Duarte feito anteriormente no LACEN comprovando que ele tinha feito o exame e comprovado estar com covid dias antes de anunciar e suspender a campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.