Lahesio: “Não quero ser o candidato de Bolsonaro”

Ao ser questionado sobre quem é o candidato de Bolsonaro no Maranhão, o pré-candidato a governador e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, afirmou, em entrevista ao jornal O Imparcial, que não sabe quem é o candidato de Bolsonaro e que ele não quer ser o candidato do presidente.

“Eu não sei quem é o candidato do Bolsonaro porque ele não falou. Eu até pensei que ontem a Maura Jorge fosse falar quem era, mas ela não disse. Eu tinha ouvido em alguns blogs que ela disse que Bolsonaro teria pedido a ela para apoiar Weverton, mas ela não deu essa informação. Então é sinal de que o presidente não decidiu quem é o candidato dele aqui no Maranhão”.

E prosseguiu: “Mas não quero ser candidato do Bolsonaro, eu quero ser o seu candidato, porque nosso foco hoje é o Maranhão. Se você me perguntar em quem eu vou votar, eu digo que voto no meu presidente, porque eu acredito nele. Mas eu vou fazer campanha para Lahesio Bonfim, para o governador, Lahesio Bonfim, uma campanha para transformar o estado do Maranhão. Mas não quero ser candidato do Bolsonaro, eu quero ser o seu candidato, porque nosso foco hoje é o Maranhão”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *