Mau tempo: avião com cantor Felipe Araújo arremete duas vezes antes de pousar em São Luís

Uma aeronave em que estava o cantor sertanejo Felipe Araújo precisou arremeter duas vezes, na noite de segunda-feira (27), enquanto se aproximava do Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luís, devido ao mau tempo.

O cantor é uma das atrações musicais do São João da Thay, evento beneficiente idealizado pela atriz e digital influencer, Thaynara OG, que acontece nesta terça-feira (28), em São Luís. O g1 Maranhão fará a transmissão e cobertura em tempo real a partir das 20h.

O voo que, estava programado para decolar no fim da tarde do Aeroporto Internacional Pinto Martins, só conseguiu pousar em São Luís por volta das 20h30. A capital registrou um tempo chuvoso durante a noite de segunda e parte da madrugada desta terça-feira (28).

Esta é a primeira vez em que ele participa do evento. Em seguida, o sertanejo seguiu para um jantar pré-evento, realizado pela maranhense, em uma casa de festas na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Ao chegar ao local, o cantor foi abordado por fãs e recebeu o carinho do público.

“Jantar hoje do São João da Thay e bem atrasadinho também, né? Vamos ‘simbora’ que eu estou atrasadinho já”, disse o cantor por meio de uma rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.