Tribunal de Justiça divulga locais de prova do concurso para juiz e juíza no MA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulgou por meio do Edital nº. 122/2022, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, os locais de aplicação da prova objetiva seletiva, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de juiz substituto de entrância inicial do Poder Judiciário do Maranhão.

Os locais estão disponíveis para consulta, no endereço eletrônico. Conforme orientação do edital, o candidato ou candidata deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato ou candidata somente poderá realizar a prova no local designado.

O documento informa que a prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 17 de julho de 2022, às 13 horas (horário local). O candidato ou candidata deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, sendo vedada a apresentação de documento de identificação digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *