Vereadores cobram Procon por preço da gasolina e Astro dispara contra Duarte

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de São Luís, vereadores fizeram cobranças ao Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon).

O vereador Astro de Ogum fez duras críticas ao deputado estadual Duarte Júnior e denunciou que o Procon é usado para fins políticos-eleitoreiros.

O órgão que deveria agir para defender os direitos dos consumidores, é usado pelo pré-candidato a deputado federal para conseguir votos.

O vereador Marquinhos também cobrou que o órgão estadual fiscalizasse os postos de combustíveis que ainda não cumpriram a lei que reduziu o ICMS.

O ex-candidato à Prefeito de São Luís continua mandando no Procon mesmo após ter deixado a presidência quando se elegeu deputado estadual. Ele mantém sua esposa Karen Barros no comando.

“Procon não faz nada na cidade. O Procon só tem hoje uma função: eleger candidato. É bom Vossa Excelência procurar outro órgão porque o Procon está ampliando e fazendo campanha do ex-candidato a prefeito da cidade”, disse o vereador Astro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *