Brandão e Weverton começam propaganda de TV com estratégias distintas

Nesta sexta-feira (26), foi dado início a propaganda eleitoral na televisão e rádio de todo o Estado do Maranhão.

Os dois candidatos a Governador do Maranhão que apontam nas pesquisas como os favoritos fizeram estratégias diferentes.

O senador e candidato a governador, Weverton (PDT), soube aproveitar o tempo e conseguiu falar rapidamente sobre sua personalidade, lutas e movimentos aos quais fez parte. Além disso, citou as proposições aprovadas e sua posição no Congresso ao longo de sua trajetória demarcando bem qual seu lado e suas bandeiras. Ele falou também das suas propostas mais populares.

O Governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), usou bastante efeitos musicais e visuais. Ele cometeu um erro de ter mostrado o discurso de Flávio Dino no primeiro dia do ano de 2015, quando prometeu mudar a realidade do Maranhão, chamando atenção pra grande promessa de mudança que não se cumpriu. Ele soube explorar bem a imagem de Lula, como já era esperado.

Os demais têm pouquíssimo tempo, assim, não se deu pra falar muita coisa.

2 pensou em “Brandão e Weverton começam propaganda de TV com estratégias distintas

  1. As conveniências do “Professor de Deus” para chegar e se manter no poder são, no mínimo, uma aberração para utilizar uma palavra bonita. O todo poderoso juiz Flávio Dino nunca teve coerência nenhuma. Traiu que lhe apoiou e hoje bajula, quem odiava ou pelos menos fingia tal rancor. Em seu palanque já estiveram Aécio Neves, José Reinado Tavares e outros que o rei da falácia chutou. Agora seu Dino é Lula desde criancinha e voltou a casar com Tavares, além de ser o maior amigo de José Sarney e sua família, a quem esbraveja de corruptos e sanguinários. Mas, quem hoje convive como “sangue” do povo maranhense é sanguessuga Dino, que empurrou centenas de milhares de maranhenses para a pobreza extrema. Os antigos coronéis, os senhores de engenhos é quem são amigos e parceiros do Maranhão miserável, deplorável e sem nenhuma perspectiva. O seu candidato Carlos Tampão é o que se pode definir da mais fina burguesia autoritária e perseguira condenada em um passado pelo ex-comuna Flávio Dino. O povo merece e vai se liberar das amarras e da toga do discípulo do Satanás, o seu gorducho Flávio Dino Passa Muito Bem!!!!!

  2. As conveniências do “Professor de Deus” para chegar e se manter no poder são, no mínimo, uma aberração para utilizar uma palavra bonita. O todo poderoso juiz Flávio Dino nunca teve coerência nenhuma. Traiu que lhe apoiou e hoje bajula, quem odiava ou pelos menos fingia tal rancor. Em seu palanque já estiveram Aécio Neves, José Reinado Tavares e outros que o rei da falácia chutou. Agora seu Dino é Lula desde criancinha e voltou a casar com Tavares, além de ser o maior amigo de José Sarney e sua família, a quem esbraveja de corruptos e sanguinários. Mas, quem hoje convive como “sangue” do povo maranhense é sanguessuga Dino, que empurrou centenas de milhares de maranhenses para a pobreza extrema. Os antigos coronéis, os senhores de engenhos é quem são amigos e parceiros do Maranhão miserável, deplorável e sem nenhuma perspectiva. O seu candidato Carlos Tampão é o que se pode definir da mais fina burguesia autoritária e perseguira condenada em um passado pelo ex-comuna Flávio Dino. O povo merece e vai se liberar das amarras e da toga do discípulo do Satanás, o seu gorducho Flávio Dino Passa Muito Bem!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *