Depois de retirar café da manhã prometido pelo governador, licitação do Restaurante Popular é adiada

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), publicou o adiamento do pregão presencial nº 017/2022, para a contratação de empresas que fornecerão itens dos Restaurantes Populares que seria realizado nesta sexta-feira (26), até “adiado até ulterior liberação”.

Após a imprensa revelar que o governo Brandão retirou o café da manhã dos Restaurantes Populares antes mesmo da primeira refeição matutina ser servida à população, a gestão estadual teve que adiar a licitação para evitar ainda mais constrangimento para o governador.

No último dia 10 de agosto, o governador Carlos Brandão (PSB) anunciou com pompa em uma entrevista que iria passar a oferecer café da manhã nos restaurantes populares, além da inserção no cardápio de feijoada e mocotó.

Inclusive os itens de feijoada e mocotó, que chegaram a começar a ser servidos, não estavam inclusos também no edital referente ao pregão eletrônico nº 017/2022.

1 pensou em “Depois de retirar café da manhã prometido pelo governador, licitação do Restaurante Popular é adiada

  1. Candidato sem personalidade não merece voto. O primeiro programa eleitoral de Carlos Brandão traduz a falta de empatia do coroné com o eleitorado maranhense e reafirma que o governador tampão nada mais é que um poste de Flávio Dino, submisso e servil. Quem comanda o programa é Dino, aliado e vassalo da família Sarney, Felipe Camarão, o filhote da oligarquia Sarney, e mais o ex-presidiário Inácio Lula, do PT. Quando é que Carlos Tampão vai tomar uma medida é tomar pra si a sua campanha? Ou vai virá réu, sombra de Dino, que foi mendigar a José Sarney, para se tornar membro da Academia Maranhense de Letras. Esses sabujos terão o troco da população. FORA DINO!!!!!!! FORA FILHOTE DA OLIGARQUIA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *