Simplício diz que Brandão não se elegeria nem na época em que se elegia “postes”

O candidato a governador Simplício Araújo (Solidariedade) detonou o atual governador e candidato a reeleição, Carlos Brandão (PSB) e afirmou que aumentou o desespero na chapa do chefe do executivo estadual.

“Desespero aumenta na “chapa” do atual governador, além de requentar apoio de uma determinada entidade empresarial, declarada, desde janeiro, agora Carlos Brandão tenta salvar a eleição de Senado. No Maranhão quem não ganha a eleição no primeiro turno, perde também o senado”, disse.

Ele ainda detonou o fato de Carlos Brandão tentar usar as obras do ex-governador Flávio Dino como se fossem deles. Segundo Araújo, a “transferência de voto” não existe mais.

“Até as crianças sabem que essa história de “nosso governo fez” não cola. O eleitor quer saber quem é o candidato, o que fez e a capacidade dele. Transferência de voto não existe mais nem de pai para filho. Esse não empolga e nem conquista, impondo e perseguindo não vai a lugar nenhum”, ressaltou Edivaldo.

“Ninguém quer um Maranhão onde a prepotência do orçamento secreto briga com recursos estaduais. Essa montanha de dinheiro que foi queimada até aqui podia ter gerado muitos empregos e saídas para a pobreza. Ou derrotamos esse modelo, ou eles acabam de vez com o Maranhão”, afirmou.

2 pensou em “Simplício diz que Brandão não se elegeria nem na época em que se elegia “postes”

  1. esse Senhor é muito e frustrado … Brandão foi deputado federal e tem votos … sempre foi bem articulado … conheço desde quando era chefe gabinete do Ex Governador José Reinaldo … Esse senhor aí não sabe o que fala .
    A verdade é que tá revoltado por ele ser o melhor candidato … te confirma .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *