Penha leva serviços básicos aos moradores do São Bernardo e adjacências

Centenas de pessoas foram atendidas em mais uma edição do projeto Movimentação, desta vez no bairro São Bernardo. A maioria foi em busca de atendimentos de saúde, que por iniciativa do vereador Raimundo Penha foram disponibilizados durante toda a manhã de sábado (6), nas UEB’S Ana Lúcia Chaves Fecury e Emir Justino.

No total, foram 1.000 atendimentos em Ortopedia, Ginecologia, Odontologia, Clínico Geral, Avaliação física, Pediatra, Fisioterapia, Oftalmologia, Assistência Social, além da vacinação de animais, do Varal solidário e da emissão do Cartão SUS e dos serviços de beleza.

Priscila Fernandes, moradora do bairro São Bernardo, elogiou o vereador pela sensibilidade em ver a dificuldade que muitos cidadãos têm para acessar serviços de saúde e assistência social. “Muitos de nós trabalhamos, não temos tempo para enfrentar longas filas e não teríamos condições financeiras de pagar por esses serviços. Agradeço ao vereador por essa iniciativa e espero que ele continue trabalhando por nós”, finalizou.

Para Sandra Camelo, o projeto Movimentação é muito importante por estar sempre ampliando o atendimento às pessoas que mais necessitam do poder público. “Desta vez recebemos também um ortopedista, um especialista que muitas pessoas precisavam consultar e não conseguiam vaga nas unidades de saúde pública. Nós, inclusive, reivindicamos o apoio do vereador para a reabertura do postinho de saúde que funcionava no São Bernardo”, acrescentou ela.

Para Raimundo Penha, mais uma vez o Movimentação cumpriu o seu objetivo de levar serviços e atender às necessidades de quem mais precisa. “Vamos continuar trabalhando e presentes nas comunidades de São Luís”, assegurou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *