Presidente nacional do PSDB diz que partido vai com candidato de Brandão em São Luís

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, participa nesta terça-feira (12) de evento do partido em São Luís para organização do partido. Durante coletiva de imprensa, ele falou sobre a estratégia do partido em São Luís.

Perillo concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente estadual do partido, Sebastião Madeira, e confirmou  que o partido vai apoiar o candidato que tiver o apoio do governador Carlos Brandão.

“Em relação a São Luís, o Madeira está preparando uma nominata e vamos apoiar o candidato apoiado pela base do governador Brandão”, afirmou.

Madeira falou sobre a mudança de rota do partido a partir da desistência de filiação e de candidatura do presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor. “O Paulo veio para o partido para ser candidato,  mas no decorrer da caminhada mudou de ideia. O PSDB é um partido livre. Não é uma armadilha que a pessoa entra e não pode sair. O PSB é da base do governo e quando o governador assumiu a presidência do partido ele foi convocado para assumir o PSB de São Luís. Então fomos para uma rota alternativa que é eleger uma bancada de vereadores em São Luís e crescer em todo o Maranhão”.

Segundo Perillo, a prioridade é legenda entre 40 e 50 prefeitos no interior do estado.

O presidente tucano falou da boa relação com o governador Carlos Brandão pelo seu longo histórico no PSDB.

“Temos uma relação excelente com o governador Brandão, que foi duas vezes vice-governador pelo PSDB, tem uma genética tucano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *