União Brasil reúne pré-candidatos a vereador de São Luís

O União Brasil de São Luís realizou nesta segunda-feira (11) o Encontro Municipal que reuniu os pré-candidatos a vereadores pela capital maranhense. O partido, que atualmente já conta com um expressivo número de filiados, tem avançado em São Luís na construção de candidaturas para as eleições municipais desde ano.

O evento desta segunda recebeu diversas lideranças e apresentou a pré-candidatura de 44 filiados para o pleito municipal. O partido também afirmou a perspectiva de eleger uma bancada forte na Câmara Municipal e apresentou as diretrizes gerais do partido para este ano.

Durante o encontro os filiados também foram orientados a seguir o cronograma de qualificação do Instituto Índigo, instituição de formação de lideranças ligada ao União Brasil.

“Saímos hoje do evento com a certeza de que São Luís terá excelentes alternativas para a nossa Câmara Municipal. O União Brasil Maranhão tem buscado fortalecer lideranças nos municípios e aqui na capital estamos avançando ainda mais com o propósito de elegermos uma grande bancada.” assegurou o deputado Pedro Lucas, presidente estadual do partido e vice-presidente nacional do União Brasil.

O evento, realizado na sede do partido, também contou com a presença do secretário da Sedes, Paulo Casé; do presidente municipal, o vereador Marquinhos; da presidente estadual do União Brasil Mulher, Kellyane Calvet; além dos pré-candidatos e lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *