Grupos políticos se unem e Belágua deve ter candidato único à prefeitura

Um fato curioso e bem raro deve ocorrer na cidade de Belágua, 283 km de São Luís. Nesta sexta-feira (12), o prefeito Herlon Costa conseguiu unir o seu grupo político ao de Elizete da Colônia que era a pré-candidata da oposição na cidade.

Além de Elizete, que foi a segunda colocada nas eleições de 2020 na cidade, também participou do encontro o oponente de Herlon Costa em 2016, Marlon; além de outras lideranças, como o vereador Chico da Balinha.

Assim, todas as lideranças que de alguma forma poderiam estar na disputa se uniram ao atual prefeito e não parece mais haver disputa para a prefeitura de Belágua.

“Grupo unido e forte. Sacramentamos, nesta sexta-feira, um projeto coletivo e que visa fazer com que Belágua permaneça trilhando o caminho certo do desenvolvimento. Unimos nosso grupo ao da amiga Elizete da Colônia, transformando-o em apenas um, o maior da história política do município. Agradeço, ainda, as demais lideranças políticas e comunitárias que ajudaram a construir este cenário de unidade, como os amigos Marlon e o vereador Chico da Balinha. Caminharemos irmanados para lançarmos uma chapa majoritária única”, afirmou o atual prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *