O candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), faltou à sabatina na Câmara Municipal de São luís. O parlamento da capital está promovendo sessões especiais com os candidatos ao governo, sendo dois convidados por dia. Nesta quarta-feira (3), os dois sabatinados seriam Flávio Dino (PCdoB) e Edinho. O candidato governista desrespeitou os vereadores e não compareceu.
Flávio Dino afirmou que caso seja eleito, a cidade de São Luís terá parcerias e todos os municípios do Maranhão terão tratamento igualitário. “Se eu for governador, a cidade de São Luís será bem tratada. Não haverá boicote a nenhum prefeito, tenha votado em mim ou não. Não vou querer prefeitos de joelhos. Convênio não vai depender de fidelidade política. O tratamento será segundo a Lei”, garantiu.
Flávio também se comprometeu a estar sempre quando convidado na Câmara de São Luís para discutir os problemas da cidade. Flávio respondeu aos questionamentos dos parlamentares. Muitos vereadores lamentaram o fato de Edinho não comparecer.
Esse cara não tem compromisso com o povo, ele é simplismente um mercenário. O que interessa a ele é o ter o poder e o prazer de roubar os cofres público como foi no governo do Lobão pai.