Fábio Câmara e Yglésio roubam a cena em Painel

Honorato tenta intermediar discussão entre Fábio Câmara e Yglésio Moyses.

Mais uma vez eles roubaram a cena. A rivalidade entre o vereador Fábio Câmara (PMDB) e o diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, foi novamente destaque no painel realizado na Câmara Municipal de São Luís para debater os problemas da saúde de São Luís. Bastou Yglésio retrucar Fábio no sentido que ele estaria tentando jogar os diretores de unidades contra o secretário de Saúde para Câmara ficar uma arara.

Houve discussão até com o vereador Pavão Filho (PDT), que presidia a sessão. Pavão teve que cortar o microfone de Câmara que estava tentando falar mais uma vez, depois que já tinha esgotado seu tempo de perguntas.

O líder do governo, Honorato Fernandes (PT) teve que intermediar o problema e chamar o peemedebista para um “para pra acertar”. Câmara, Yglésio e Honorato tiveram que se reunir isoladamente para tentar um consenso.

Depois que todos os vereadores inscritos para perguntas usaram a tribuna, Pavão deu novamente a palavra ao líder da oposição.

No final do painel, Yglésio minimizou o clima tenso. “Isso faz parte do processo. Nada que deva ser levado em consideração. Quando você tem um campo de oposição, é normal haver cobranças”.

O blog apurou que havia um acordo de não agressão entre os dois para que o painel fosse realizado com tranquilidade. Mas Câmara considerou quebra do acordo a réplica de Yglésio uma quebra do acordo o tempo fechou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *