As primeiras mudanças da equipe de Edivaldo

Deborah Baesse deixa a Semcas.

Deborah Baesse deixa a Semcas.

Dois secretários estão de saída do governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Déborah Baesse deixa a Secretaria da Criança e dos Adolescente (Semcas) e Miriam Aguiar sai da Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT). Felipe Camarão (Urbanismo e Habitação), também pode ser substituído, já que enfrenta dificuldade para se licenciar da função anterior.

A secretária da Criança a Assistência Social foi recentemente concursada para a Universidade Federal do Maranhão e precisa concluir seu estágio comprobatório, por isso, não poderá continuar na equipe do prefeito. Ela será sucedida por Andreia Fontoura.

Já a secretária de Transporte e Trânsito, que tem uma das atuações mais criticadas da atual gestão, está saindo por “motivos de saúde”. Para o seu lugar está sendo indicada a secretária-adjunta, Fabíola Teixeira. Porém, a articulação para que o ex-secretário Canindé Barros, reassuma a SMTT continua forte.

Já o secretário Municipal de Terras e Urbanismo, Felipe Camarão, não obteve licença do governo federal para exercer o cargo. Ele foi aprovado em concurso público para procurador da União.

Com informações do site Maranhão Hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *