Weverton Rocha diz que nem liga para ataques

O suplente de deputado federal em exercício Weverton Rocha (PDT) vem sendo utilizado de forma ostensiva pelo candidato Washington Oliveira (PT) no horário eleitoral. Os processos respodnidos por Weverton tem sido utilizados como “trunfos” para atacaro candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O titular do blog conversou com Weverton no útlimo sábado. O presidente do PDT-São Luís disse que os ataques ão o abalavam. “Não estamos nem um pouco preocupados com isso. Continuamos uma campanha limpa”, afirmou.

Weverton disse que se Edivaldo vencer as eleições, ele assume de forma muito mais legítima do que os suplentes de senador que hoje representam o Maranhão. “Eu tive 47.130 votos. Muito diferente da forma como o grupo deles age. Temos dois senadores sem nenhum voto que estão no Senad colocados por negociações. O meu mandato é legítimo”.

O pedetista disse ainda que não vai se esconder como membro do grupode Holandinha. Tanto que participou do evento com o ministro do turismo Aldo Rebelo e esteve no palco no último sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *