Direito de Resposta ao advogado Hugo Farias

hugofariasO blog publica a carta enviada pela esposa do advogado Hugo Farias, Danielly Farias, sobre o episódio envolvendo a guarda municipal (relembre). Vale frisar no texto publicado por este blog, foi deixado claro que houve excesso tanto do advogado quanto da guarda municipal.

A esposa de Hugo diz que o marido sofreu ofensas raciais e de preconceito econômico antes de falar sobre o salário dos guardas.

Com as versões dos dois lados publicadas, o blog dá o assunto por encerrado. Agora, cabe à Justiça resolver quem está errado. A opinião do blog continua a mesma: os dois lados se excederam.

Segue a carta de Danielly Farias:

“90 % das OFENSAS MORAIS que o Dr. Hugo Farias sofreu, eram de caráter PRECONCEITUOSO E ECONÔMICO. Sempre mencionei o fato de que as ofensas VERBAIS, MORAIS, que Hugo sofreu foram bem maiores que quaisquer outras agressões físicas, falei aqui desde o começou da indignação e do deboche com que os guardas municipais trataram Hugo no que se refere a camisa da marca TOMY que ele usava na noite de 5 de outubro de 2013!!!
Os guardas, como fica MUITO CLARO no vídeo, puxam Hugo todo tempo pela camisa, o que o fez reclamar, alegando que sua camisa seria rasgada!!!! Logo em seguida, os GUARDAS MUNICIPAIS, começaram a lançar piadas e gracejos relacionados especificamente com a MARCA DA CAMISA E O FATO DE HUGO, de acordo com os guardas municipais, NÃO TER “CARA” DE ADVOGADO E USAR UMA CARTEIRA DA OAB FALSA!!!! Eles falaram que poderiam SIM rasgar a camisa de meu marido, pois já que ele era “OAB” ele poderia comprar outra, quem não poderia seriam eles (os guardas), pois ganhavam só R$ 2.000. Hugo então fala que se eles estavam insatisfeitos, eles que fizessem outro concurso, em seguida os GUARDAS continuam debochando e jogando mil piadas quanto ao fato de Hugo ser um homem negro que ” se intitula” advogado, eles não queriam aceitar de maneira nenhuma o fato de Hugo está inscrito na ordem!!!! Os puxões na camisa são constantes, isso não É MENTIRA, TÁ NO VÍDEO!!!! E toda vez que puxavam a camisa de Hugo, falavam que se rasgasse, como Hugo era “um OAB ” ele comprava outra… camisinha de marquinha… OAB pau no cú!!! então Hugo disse q não tem culpa se a cueca dele paga o salário dos guardas, o que os deixou com mais raiva ainda!!!! Um guarda, que na filmagem está bem agressivo e aponta o dedo com gesticulações bem violentas em direção ao Hugo, chegou a questionar se Hugo “lá tinha dinheiro pra comprar outra camisa daquelas????????”, falou novamente que ele NÃO TINHA CARA DE ADVOGADO, COM O MAIOR TOM DE DEBOCHE E SARCASMO!!!! É ÓBVIO QUE O ORGULHO DO MEU MARIDO FICOU FERIDO, É CLARO Q ELE SE SENTIU PEQUENO E HUMILHADO!!!! Até hoje me pego pensando, QUAL SERÁ A CARA QUE UM ADVOGADO TEM? LOIRO, DE OLHOS AZUIS ???!!???!!!! ????
Então quer dizer que HUGO pode ser questionado pela sua cor da pele, acusado de portar uma carteira da OAB FALSA, e ter um DIPLOMA COMPRADO, TER OUVIDO MIL XINGAMENTOS, ter APANHADO por querer defender um hippie e não pode responder com deboche tbm??????? ME DIGAM QUE SER HUMANO AGUENTA TANTA HUMILHAÇÃO??????????????????

A voz de prisão não foi dada nessa hora, e sim, após, quando nós já íamos saindo e um guarda disse pro “oab” tomar no c.. e já veio puxando novamente a camisa, falando piadinhas dela!!!! Sendo assim, ao contrário do que eles afirmam, a prisão não foi na hora que Hugo respondeu aos deboches e sim quando já íamos embora e eles arrancaram Hugo da mão do PM, E VEJAM BEM, mesmo se fosse na hora do deboche, continuaria sendo uma prisão arbitrária, pois anteriormente ele já havia sido atacado e humilhado com palavras que ele mesmo já me confessou, que NUNCA esquecerá!!! Então quer dizer que vivemos em uma ditadura, podemos OUVIR MIL HUMILHAÇÕES e isso não será abuso de poder, mas se ousarmos responder, será desacato??? PARA MIM ISSO É UMA HIPOCRISIA DAS GRANDES!!!!!!!”

Danielly Farias

2 pensou em “Direito de Resposta ao advogado Hugo Farias

  1. Solicito que vc altere essa imagem do meu marido, essa imagem é da filmagem hoolywoodyana dos guardas municipais, onde meu marido é instigado a revidar. no próprio video um guarda fala : filma que eu quero que ele desacate!! vou enviar esse video pra pericia para que todas as frases de fundo venham apenas somar nas mil provas que já temos. Obrigada pelo direito de resposta e pelo profissionalismo. Danielly Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *