Roseana volta a enrolar e não explica porque discrimina São Luís

roseanaDesta vez a própria governadora Roseana Sarney (PMDB) veio à imprensa para falar sobre a falta de parcerias do governo do estado com a prefeitura de São Luís para ajudar a resolver os graves problemas da capital maranhense. Em entrevista a O Imparcial, Roseana rebateu a entrevista do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que afirmou que a cidade de São Luís é discriminada. A chefe do Executivo estadual novamente não explicou o tema levantado por Edivaldo.

Em seu blá, blá, blá das obras feitas pelo governo na capital há muitos anos ou das poucas atuais inacabadas, Roseana Sarney não disse porque não respondeu ao pedido de audiência protocolado oficialmente na Casa Civil, há três meses, após situação de emergência ocasionada pelas fortes chuvas na capital.

Roseana em nenhum trecho da entrevista diz porque o governo não celebrou um único convênio com São Luís, enquanto já celebrou vários com prefeitos aliados.

Além de não ajudar São Luís, o governo do estado continua sugando os recursos da cidade. Vale lembrar que todos os meses, R$ 2 milhões do ISS de São Luís vão para o governo por uma decisão judicial envolvendo a administração do prefeito João Castelo e o convênio que deveria ser para a construção dos viadutos da Forquilha e do Calhau.

Leia também: 

“Resposta” do governo não explica porque São Luís é discriminada

Governo já distribuiu mais de R$ 25 milhões em convênios na Ilha; exceto para São Luís

Batista Matos afirma que São Luís nunca teve parceria dos governos Roseana

Prefeitura até hoje espera parceria do governo do estado que nunca saiu do papel

 

3 pensou em “Roseana volta a enrolar e não explica porque discrimina São Luís

  1. Essa aí é a Rainha da Enroalação. Se tem uma coisa que o pai dela ensinou bem foi saber mentir com muito convicção. A cara dessa mulher nem treme quanto a situação do município. Tenho a leve sensação de que ela não quer ajudar o município pq está fazendo um belo pé de meia para usufruir em sua vida em Miame. kkkkkkkkkkkkk

  2. A pessoa não faz absolutamente nada, se envolve em bilhões de polêmicas, que inclusive. Viram noticia nacional, tá com a vida tão enrolada que precisa contratar assessoria de comunicação de fora porque a sua não tá dando conta do recado e ainda quer falar alguma coisa contra a prefeitura que, sem receber um centavo de ajuda dela tá fazendo o diferencial na cidade. Afssss.. pra lá Rosemeengana.

  3. Essa Rosengana só pensa nela, apenas diz aos quatro cantos que se prontificou a ajudar São Luís, mas é apura balela só miguelagem, nossa cidade era para ter uma parceria com governo estadual, mas não ela sovrevivem dessa politicagem e o que acaba não ajudando a capital maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *